Maria Abadia Vieira de Souza, mãe da participante Sarah Andrade no Big Brother Brasil 26, compartilhou um áudio nas redes sociais em que expôs seu sofrimento com os ataques dirigidos à filha. A policial militar aposentada pediu apoio ao público para que Sarah consiga permanecer na casa mais vigiada do país, especialmente por causa da disputa acirrada do paredão contra Babu Santana e Sol Vega.
‘Vocês não sabem o que eu estou sofrendo aqui’, disse a mãe, em tom desolador, ao alertar que a filha não merece as agressões virtuais. Ela também chamou atenção para a violência dos fãs do grupo de Ana Paula Renault, que intensificaram as ofensas com Sarah ameaçada de eliminação, conforme aponta a maioria das pesquisas até esta terça-feira.
Maria reforçou que Sarah é uma ‘menina boa’ e criticou a internet ao afirmar que o ambiente está ‘fazendo todo mundo sofrer’. Segundo ela, a família inteira está envolvida no apoio a Sarah, mas o cenário de hostilidade exige mais solidariedade do público.
A decisão sobre quem deixa a casa será divulgada nesta terça-feira (10), e Sarah Andrade continua na liderança das enquetes de eliminação, seguida de perto por Babu Santana.