O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, disse que a escolha do nome que representará seu partido na disputa eleitoral acontecerá no dia 15 de abril. Além dele, o PSD tem outros dois possíveis nomes: os governadores Ratinho Jr. e Eduardo Leite.
Essa é a decisão acordada entre nós, e a partir daí é certeza absoluta que será um candidato extremamente competitivo, disse Caiado antes de um evento do setor de saúde em São Paulo. Os três governadores que já se colocaram à disposição de disputar a Presidência pela legenda, realizarão uma série de agendas pelos municípios de São Paulo, importante colégio eleitoral, segundo o goiano.
É um momento muito respeitos entre nós, nós conversamos bastante, temos o nosso grupo e trocamos mensagem também de recortes e reuniões que nós já teremos no início de março uma pauta aqui em São Paulo, já em vários municípios, explicou Caiado. Diminuir a derrota no Nordeste é fundamental, ampliar a vitória em São Paulo é fundamental e sempre foi… o estado pêndulo que é Minas Gerais, para assim a gente poder avançar e consolidar no segundo turno, concluiu.
O governador destacou a importância do PSD e citou que quem quer que seja o candidato escolhido pela sigla, será extremamente competitivo. É um partido que tem capitalidade no Brasil. O Brasil todo, mesmo em posições, às vezes, que a estrutura estadual não apoiará a nossa candidatura à Presidência da República, mas querendo ou não, nós teremos outras bases para poder levar aí o sentimento da mudança, concluiu.