Um acidente com três veículos ocorreu no fim da pista duplicada da BR-163, entre Campo Grande e Anhanduí, por volta das 15h30. As duas picapes e uma caminhonete não deixaram feridos graves, apenas assustados e com danos nos carros.
O motorista da Chevrolet Montana freou ao ser surpreendido pelo bloqueio de uma carreta que mudou de faixa no fim da duplicação. Ao tentar desviar, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com a Toyota Hilux, que foi arremessada para trás e atingiu a Fiat Strada logo atrás.
A passageira da Hilux também foi atendida após o acidente, assim como trabalhamos da Motiva Pantanal que estavam no acostamento. Todos saíram ilesos, segundo relatos, mas a rodovia teve tráfego interrompido por quase duas horas devido à liberação do local.
A BR-163 foi totalmente liberada por volta das 17 horas e o pastor José Benevenuto, motorista da Montana, recebeu avaliação na Santa Casa. Segundo relatos, ele sentiu dores por conta do cinto de segurança e ralou uma perna ao sair do carro, mas não teve lesões graves.