Policiais militares do 8º Batalhão atuaram neste sábado em duas cidades para cumprir mandados de prisão preventiva expedidos pelo Poder Judiciário. A equipe de radiopatrulha e os agentes de Força Tática foram responsáveis pelas operações distintas, que somaram três pessoas detidas nas localidades de Angélica e Nova Andradina.
Em Angélica, a abordagem foi feita durante o policiamento ostensivo após informações de que um homem estaria trabalhando em uma borracharia na Avenida Padre Aquilino Francisquet. Ao confirmarem que se tratava de um mandado contra o suspeito de 33 anos, acusado de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação, a equipe procedeu com a detenção e conduziu o indivíduo à Polícia Civil.
Em Nova Andradina, a Força Tática prendeu dois homens em ações separadas. Na primeira, um suspeito de 28 anos foi detido na Avenida Eulenir de Oliveira Lima após demonstrar comportamento nervoso ao ser abordado. Em seguida, outra operação resultou na prisão de um homem denunciado por tumultuar e tentar provocar brigas em um estabelecimento próximo ao Hospital Regional.
As três pessoas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para que sejam adotadas as medidas legais cabíveis em cada caso.