Erradicação da extrema pobreza e mapeamento das favelas estão entre as metas da Sead para 2026

O governador Eduardo Riedel assinou o contrato de gestão com a Sead (Secretaria Estadual de Assistência Social e dos Direitos Humanos) estabelecendo as metas e [...]

O governador Eduardo Riedel assinou o contrato de gestão com a Sead (Secretaria Estadual de Assistência Social e dos Direitos Humanos) estabelecendo as metas e projetos importantes em 2026. As metas incluem a erradicação da extrema pobreza e o mapeamento das favelas.

O governador também assinou o contrato de gestão com a SEC (Secretaria Estadual de Cidadania), estabelecendo as metas e projetos importantes em 2026. As metas incluem a valorização da união entre o Poder Executivo e o Legislativo, e o desenvolvimento econômico e social de Mato Grosso do Sul.

Mato Grosso do Sul já registrou 780 casos prováveis de Dengue, sendo 42 casos confirmados, em 2026. Escolhido para sediar a COP15 (Conferência das Nações Unidas para Conservação das Espécies Migratórias de Animais Silvestres) entre os dias 23 a 29 de março, Mato Grosso do Sul deve realizar várias atividades.

O Hospital Regional de Mato Grosso do Sul encerrou o ano de 2025 com mais de meio milhão de atendimentos.

Leia mais

Rolar para cima