Homem morre afogado no Balneário Municipal de Naviraí

Na tarde de 31 de janeiro, o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de um homem de aproximadamente 41 anos no lago do Balneário Municipal [...]

Foto: Jose Luiz

Na tarde de 31 de janeiro, o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de um homem de aproximadamente 41 anos no lago do Balneário Municipal de Naviraí. O serviço foi acionado por volta das 15h após testemunhas relatarem o desaparecimento de uma pessoa que tomava banho no local.

As equipes de resgate iniciaram as buscas imediatamente e localizaram a vítima às 17h30, a cerca de 25 metros da margem.

o homem trabalhava como pedreiro em Naviraí, mas residia no município de Cruzeiro do Oeste, no Paraná. A operação contou com apoio da Polícia Militar, por meio da Força Tática, que interditou a área, e com a presença da Polícia Civil e da Polícia Científica para procedimentos legais e investigação.

Após a perícia, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Dourados para exames necroscópicos. As autoridades aproveitaram o caso para reforçar o alerta de que o lago é impróprio para banho, destacando a necessidade de respeitar a sinalização de proibição.

Leia mais

Rolar para cima