DAC estreia fora de casa neste sábado contra o Ivinhema

Ouvir notícia 00:00 1x Ler resumo Gerando resumo com IA… O DAC (Dourados Atlético Clube) estreia neste sábado, dia 24, no Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol, [...]

O DAC (Dourados Atlético Clube) estreia neste sábado, dia 24, no Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol, enfrentando fora de casa o atual vice-campeão Ivinhema FC. O duelo entre os clubes da região sul do Estado, começa às 18h, no Estádio Saraivão.

O time douradense fez o último treino antes de iniciar na competição na manhã de sexta-feira, dia 23. O meia do DAC, Fábio Gama, afirmou que a equipe vem trabalhando firme e agora precisa mostrar tudo aquilo que trabalhou durante a pré-temporada.

O técnico do DAC, Ariel Lanzini, acredita que a equipe está bem preparada para a estreia. O calor intenso registrado no município foi um dos principais desafios enfrentados pelo DAC durante a pré-temporada.

O DAC não passou da segunda fase em 2025, ao contrário do adversário Ivinhema FC que chegou ao vice-campeonato e conquistou classificação para a Copa do Brasil. O Ivinhema FC manteve o técnico Douglas Ricardo e buscou aliar a continuidade de uma boa temporada com o investimento em um elenco para encarar também a competição nacional.

Leia mais

Rolar para cima