A Polícia Civil de São Paulo prendeu na noite dessa quarta-feira mais três homens envolvidos no sequestro de um auditor fiscal que caiu no 'golpe do amor'. A vítima passou dois dias sob poder dos criminosos e teve R$ 200 mil retirado da conta antes de ser resgatada por agentes da 3ª Delegacia Antissequestro.
O auditor foi levado por criminosos na noite de domingo na região do Jardim América, área nobre da zona oeste de São Paulo. Durante o cativeiro, ele conseguiu ligar para o companheiro e usar uma palavra-chave, previamente combinada entre os dois, para indicar que havia sido sequestrado. A vítima foi libertada na manhã de terça-feira em Osasco, na Região Metropolitana.
Os três suspeitos foram detidos no bairro Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo, por agentes da CERCO. Segundo a polícia, um deles é suspeito de ter matado o engenheiro Felipe Afonso Araújo no início do mês, também vítima do 'golpe do amor'.
Os policiais localizaram os sequestradores depois que rastrearam o cartão de crédito da vítima. Anteriormente, outras cinco pessoas já haviam sido detidas pela participação no sequestro do auditor fiscal.