Ex-BBB investigado por importunação sexual

Pedro Henrique Espindola prestará depoimento à Polícia Civil do Rio de Janeiro após ser alvo de uma denúncia de importunação sexual [...]
Situação teve início quando Jordana buscava um modelador de cachos na despensa —

Pedro Henrique Espindola, ex-participante do BBB 26, prestará depoimento à Polícia Civil do Rio de Janeiro após ser alvo de uma denúncia de importunação sexual ocorrida dentro do reality show. O caso está sob investigação da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá.

A investigação teve início após a participante Jordana relatar um episódio ocorrido na despensa da casa. Segundo o depoimento da participante, Pedro a teria seguido até o local, colocado a mão em seu pescoço e tentado beijá-la.

O crime de importunação sexual consiste em praticar contra alguém e sem a sua anuência um ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de um terceiro. A pena prevista é de reclusão de um a cinco anos, se o ato não constituir crime mais grave.

A Polícia informou que as imagens do programa serão analisadas e que diligências estão em andamento para esclarecer o ocorrido. Embora o depoimento de Pedro já tenha sido solicitado, a data para a oitiva ainda não foi marcada pela Delegacia de Atendimento à Mulher.

Leia mais

Rolar para cima