O ministro Alexandre de Moraes autorizou a visita do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, ao ex-presidente Jair Bolsonaro, que está preso na Papudinha. A visita está agendada para a quinta-feira, das 8h às 10h. Além disso, também foram autorizadas visitas de Diego Torres Dourado e Bruno Scheid.
As visitas devem observar as regras estabelecidas pelo local onde se encontra o sentenciado, por motivos de organização administrativa e segurança do estabelecimento prisional. As normas permitem a entrada simultânea de até dois visitantes, sendo um maior de 18 anos, às quarta e quintas, nos horários de 8h às 10h, 11h às 13h ou 14h às 16h.
Bolsonaro foi transferido para a Papudinha em 15 de janeiro, após quase dois meses preso na Superintendência da Polícia Federal em Brasília. A Primeira Turma do STF condenou Bolsonaro a 27 anos e 3 meses de prisão na ação penal que apurou tentativa de golpe de Estado no Brasil.
As visitas autorizadas incluem Tarcísio de Freitas, que visitará Bolsonaro na quinta-feira, das 8h às 10h, Diego Torres Dourado, que visitará na quarta-feira, das 8h às 10h, e Bruno Scheid, que visitará na quinta-feira, das 8h às 10h