Policia Militar prende suspeitos de violência doméstica em Angélica e no Distrito de Amandina

Equipes de radiopatrulha do 8º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de dois homens suspeitos de violência doméstica e ameaças contra mulheres em Angélica [...]
Foto: Imagem: Divulgação

Entre a quinta-feira (15) e a madrugada desta sexta-feira (16), equipes de radiopatrulha do 8º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de dois homens suspeitos de violência doméstica e ameaças contra mulheres em Angélica e no distrito de Amandina, em Ivinhema.

Em Angélica, a PM atendeu uma ocorrência no bairro Esperança, onde um homem de 39 anos teria agredido e ameaçado a esposa, de 63 anos, utilizando uma faca de aproximadamente 32 centímetros e um facão de 48 centímetros. Ele também teria danificado o celular da vítima. O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Angélica.

No distrito de Amandina, outra equipe de radiopatrulha foi acionada após denúncia de agressão. A vítima, uma mulher de 38 anos, relatou que, ao retornar do trabalho, discutiu com o companheiro, de 22 anos, que estava alcoolizado. Durante a briga, ele a agrediu com um tapa, a empurrou — causando queda e escoriações — e ainda a ameaçou com um canivete, afirmando que iria matá-la. O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, junto com o objeto apreendido.

As prisões foram realizadas entre a quinta-feira (15) e a madrugada desta sexta-feira (16), em operação conjunta entre as equipes de radiopatrulha do 8º Batalhão de Polícia Militar e as delegacias de Polícia Civil de Angélica e Ivinhema.

Leia mais

Rolar para cima