A cidade do Rio de Janeiro comemorou a virada do ano com uma super queima de fogos em Copacabana, que durou 12 minutos. O réveillon 2026 ainda contou com diversos shows em 13 palcos montados por todo o município, como Alok, Belo e Diogo Nogueira, que agitaram a orla carioca.
A capital paulista também recebeu 2026 com fogos de artifício. Na Avenida Paulista, a tradicional queima dos artefatos durou 15 minutos — maior tempo já registrado pelo evento — e foi feita após a apresentação da cantora Simone Mendes, que fez a contagem regressiva para a virada do ano.
No mesmo palco também se apresentaram os artistas Colo de Deus, Frei Gilson, Padre Marcelo Rossi, João Gomes, Belo, Maiara e Maraisa, Ana Castela e Latino. Ao todo, foram 14 horas de shows gratuitos, com circulação de cerca de 8 milhões de pessoas, segundo a prefeitura.
Outra cidade que caprichou na queima de fogos foi Recife, em Pernambuco. O show pirotécnico foi realizado na Praia do Pina, com duração de 10 minutos, e ainda contou com canhões de laser sincronizados.