O Réveillon no Rio de Janeiro contará com 13 palcos distribuídos por diferentes regiões da cidade e uma programação musical que vai do samba ao gospel. A virada para 2026 terá shows gratuitos em praias, parques e bairros da capital fluminense, com apresentações ao longo da noite do dia 31 de dezembro e madrugada de 1º de janeiro.
Em Copacabana, principal ponto da festa, dois palcos serão montados. No Palco Rio, em frente ao Copacabana Palace, estão previstos shows de Gilberto Gil, com participação especial de Ney Matogrosso, Belo e Alcione, João Gomes com participação de Iza, além de Alok.
No Leme, haverá um palco dedicado à música gospel, com apresentações de Midian Lima, Samuel Messias, Thalles Roberto e Grupo Marcados, além do DJ Marcelo Araújo. Outras regiões da cidade também receberão shows, como a Praia do Flamengo e o Piscinão de Ramos.
Além dos shows, a Prefeitura do Rio informou que o evento contará com um espetáculo de fogos em Copacabana, com o uso de 19 balsas posicionadas ao longo da orla. O esquema de segurança será reforçado com mais de 28,7 mil agentes, incluindo policiais e tecnologia de reconhecimento facial.