Jovem é indiciada por duplo homicídio após atropelar ex-namorado e amiga

Geovanna Proque da Silva, de 21 anos, foi indiciada por duplo homicídio após atropelar seu ex-namorado e uma amiga [...]
Geovanna mandou diversas mensagens de ameaças as vítimas — Foto: Geovanna mandou

Geovanna Proque da Silva, de 21 anos, foi indiciada por duplo homicídio após atropelar seu ex-namorado, Raphael Canuto da Silva, e uma amiga, Joyce Corrêa da Silva. O crime ocorreu após uma discussão na casa de Raphael, quando Geovanna o seguiu de carro e provocou a colisão.

A investigação considera que o crime foi motivado por ciúmes, pois Geovanna teria tido uma crise ao saber que Raphael fazia um churrasco em sua casa com a presença de outras mulheres.

Geovanna foi detida após desmaiar em uma rua próxima ao local do crime e teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça. A defesa de Geovanna pretende alegar que ela teve um surto provocado por seu quadro de saúde mental e pelo uso contínuo de medicamentos.

A polícia anexou ao inquérito mensagens enviadas por Geovanna a amigas de Raphael, nas quais ela faz ameaças horas antes do crime, como: “Se eu for aí essa faca de picanha vai cortar o seu pescoço”, “Cansei de ficar sozinha” e “Vai beijar o diabo”

Leia mais

Rolar para cima