Homem é perseguido, derruba muro de casa, invade Samu e surta em hospital de Naviraí

Um homem de 40 anos 'tocou o terror' nesta madrugada de Natal em Naviraí, município distante 356 quilômetros de Campo Grande. Ele derrubou o muro [...]

Foto: (Foto: Ilustrativa)

Um homem de 40 anos 'tocou o terror' nesta madrugada de Natal em Naviraí, município distante 356 quilômetros de Campo Grande. Ele derrubou o muro de uma residência, invadiu a garagem do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e ainda teria surtado no hospital da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados pela equipe do Samu, a qual informou que, por volta das 3h de hoje, um homem pulou o muro da garagem pedindo para ser encaminhado a um hospital. Ainda segundo o registro policial, o suspeito teria informado que estava sendo perseguido por algumas pessoas, quando perdeu o controle do carro que dirigia e acabou batendo o veículo no muro de um imóvel.

Após a batida, o homem saiu correndo e pulou o muro do Samu, alegando estar passando mal. Ele foi encaminhado para o hospital, onde foi atendido e medicado, mas teve um surto, jogando os pertences no chão. O homem precisou ser algemado, por ainda estar agitado, na delegacia.

O caso segue sendo investigado e foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.

Leia mais

Rolar para cima