Homem é preso em flagrante acusado de torturar o próprio filho de 12 anos

Um homem foi preso em flagrante na segunda-feira (15), acusado de torturar o próprio filho, um adolescente de 12 anos, em uma aldeia indígena no [...]

Foto: PREF. MARACAJU - DEZEMBRO 2

Um homem foi preso em flagrante na segunda-feira (15), acusado de torturar o próprio filho, um adolescente de 12 anos, em uma aldeia indígena no município de Tacuru, a 223 km de Campo Grande.

Segundo a Polícia Civil, a mãe do menino procurou a Delegacia após o filho mais novo, de 8 anos, relatar que o pai havia chegado embriagado à casa e amarrado as mãos e os pés do irmão mais velho.

Ao retornar para a residência, a mulher encontrou o adolescente amarrado, chorando e em estado de choque. Ele confirmou que o próprio pai havia cometido o ato e contou ainda que o homem quebrou uma garrafa de bebida alcoólica e o ameaçou de morte.

De acordo com o relato da mãe, a agressão teria sido motivada por represália, já que o adolescente havia solicitado pensão alimentícia. Um vídeo apresentado à polícia registrou a cena e reforçou a gravidade do caso. Na terça-feira (16), durante audiência de custódia, a prisão em flagrante foi convertida em preventiva.

Leia mais

Rolar para cima