Um homicídio de extrema violência foi registrado em Campo Grande. A vítima, Gustavo Fernandes Pereira, de 30 anos, foi morta a tiros em plena via pública, após ser emboscada por dois homens em uma motocicleta. A vítima foi atingida na cabeça, no rosto, nos braços e nas costas, morrendo ainda no local antes da chegada do socorro.
A Polícia Militar e a perícia foram acionadas, mas até o momento não há suspeitos identificados, nem informações oficiais sobre a motivação do crime. Moradores da região relataram que uma testemunha presenciou parte da ação criminosa, e que Gustavo teria parado por alguns minutos próximo a uma árvore antes de ser atacado.
Gustavo teria avisado familiares que estava jurado de morte, embora não tenha revelado o motivo nem quem estaria por trás da ameaça. Familiares estiveram no local após o crime e comentaram que Gustavo participou de um almoço em família no domingo anterior ao homicídio, quando fez o aviso.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca identificar os autores e esclarecer a motivação do crime. A vítima foi atingida por ao menos 12 disparos de arma de fogo, e um dos suspeitos teria pisado com força no rosto da vítima antes de realizar mais dois disparos na cabeça.