O Asilo São Francisco, em Aquidauana, mostrou que o amor pode vencer o tempo e florescer nos locais mais inesperados. A história de Iná de Jesus Costa e Augusto Cesar de Oliveira Viana foi celebrada com um 'sim' em um casamento que fez história nas paredes do asilo. Iná, de 80 anos, e Augusto, de 70, se encontraram em agosto desse ano e agora são marido e mulher.
A cerimônia foi envolta em emoção e afeto, com a presença simbólica de Dona Joana, aos 100 anos, e da irmã Dona Neide, que testemunharam a união desse amor. Da família do noivo, estavam presentes a filha Tainara de Jesus Viana e seu esposo Davi, e o irmão Artur Viana com a cunhada Selma, celebrando esse novo começo na vida do Sr. Augusto.
Dona Iná traduziu o sentimento do dia, dizendo que seu coração está em festa e que nunca pensou que viveria um momento tão bonito assim. Ao seu lado, Sr. Augusto resumiu o significado do 'sim', dizendo que esse casamento é a prova de que a vida sempre pode surpreender e que ele está vivendo um dos dias mais importantes da sua vida.
A diretora do asilo, Maristela Prado, agradeceu a cada colaborador que ajudou a tornar essa cerimônia inesquecível, destacando a união de muitas mãos, corações generosos e talentos que se doaram com carinho para transformar esse sonho em realidade.