PM prende mulher por ameaças e uso de artefatos explosivos em Nova Andradina

O 8º Batalhão de Polícia Militar prendeu, na tarde deste domingo (14), uma mulher de 42 anos pelos crimes de perturbação do trabalho ou do [...]

O 8º Batalhão de Polícia Militar prendeu, na tarde deste domingo (14), uma mulher de 42 anos pelos crimes de perturbação do trabalho ou do sossego alheio, ameaça e injúria em Nova Andradina.

A equipe foi acionada ao saber que a mulher arremessava artefatos explosivos caseiros dentro de uma residência. A vítima relatou conflitos recorrentes com a vizinha, incluindo ameaças, ofensas verbais e perturbação da tranquilidade.

a autora lançou uma bicicleta contra o cachorro da vizinha e, em seguida, arremessou um artefato explosivo no quintal, iniciando discussão. Durante o confronto, proferiu injúrias e ameaças de morte.

Mesmo com a presença dos policiais, a mulher se recusou a cooperar, permaneceu trancada no interior da casa e intensificou as ameaças, obrigando a equipe a abrir a porta com uso proporcional da força. No momento da abordagem, os policiais observaram sinais de embriaguez; ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Leia mais

Rolar para cima