Na manhã de 08 de dezembro, por volta das 07h, a Polícia Militar de Naviraí foi acionada para investigar o furto de um Fiat Uno pertencente a uma empresa de terraplanagem e transporte.
Na manhã de 08 de dezembro, por volta das 07h, a Polícia Militar de Naviraí foi acionada para investigar o furto de um Fiat Uno pertencente a uma empresa de terraplanagem e transporte. O veículo foi subtraído na noite anterior, em 07 de dezembro, na área rural de Jateí, onde a empresa atua.
o crime teria ocorrido por volta das 23h, e o suspeito, identificado como Elton, trabalhava como servente de pedreiro em regime de diária. O relato indica que, para facilitar a ação, Elton trancou a porta do alojamento pelo lado de fora antes de fugir, impedindo a saída dos demais trabalhadores.
Ao perceber a ausência do veículo e do funcionário, a equipe informou a sede da empresa, que passou a monitorar o deslocamento do carro por meio de um sistema de rastreamento. No interior do automóvel havia diversas ferramentas de trabalho, incluindo maquita, serras circulares, lixadeiras, máquina de solda, laser, furadeira e jogos de chaves.
Com base na geolocalização enviada em tempo real, a guarnição da Polícia Militar iniciou as diligências e localizou o veículo estacionado no cruzamento da Rua Marília com a Avenida dos Operários. Ao perceber a aproximação da viatura, Elton, que estava no interior do carro, desembarcou rapidamente e fugiu a pé, tomando rumo ignorado.