Homem que matou ex-mulher e namorado dela é preso após quase dois anos foragido

Um homem de 48 anos, foragido desde 2023 por duplo homicídio no Paraná, foi preso em Anaurilândia, Mato Grosso do Sul. [...]

A prisão ocorreu em Anaurilândia (MS) após investigações conjuntas das polícias civis do Paraná e Mato Grosso do Sul.

Um homem de 48 anos, foragido desde 2023 por duplo homicídio no Paraná, foi preso em Anaurilândia, Mato Grosso do Sul.

Um homem de 48 anos, procurado desde dezembro de 2023 por matar a ex-esposa e o namorado dela no município de Floraí (PR), foi preso na tarde desta quarta-feira (3) em Anaurilândia, no sul de Mato Grosso do Sul. A captura foi realizada pela Polícia Civil durante diligências na zona rural do município.

O crime, que teve grande repercussão à época, ocorreu após o suspeito não aceitar o fim do relacionamento com a ex-companheira, de 48 anos. Ele invadiu a casa da vítima e a matou dentro da residência.

Em seguida, foi até o centro da cidade, localizou o então namorado dela, um motorista de transporte escolar de 45 anos, e o executou dentro de um ônibus durante o trabalho.

Após os assassinatos, o homem fugiu do Paraná e passou a viver de forma clandestina, utilizando identidade adulterada para evitar a prisão. Durante esse período, ele circulou por diferentes cidades até se estabelecer em Anaurilândia, onde vivia há cerca de um ano tentando manter perfil discreto.

A partir de indícios levantados em ações de rotina, a Polícia Civil local passou a investigar a possibilidade de ele ser um foragido de alta periculosidade. O caso avançou após troca de informações com a Polícia Civil de Loanda (PR), que confirmou oficialmente a identidade do autor dos dois crimes.

Com a confirmação, os policiais se deslocaram até uma propriedade rural a cerca de 50 quilômetros da área urbana de Anaurilândia, onde o homem foi localizado e preso. Ele estava há quase dois anos foragido da Justiça.

Leia mais

Rolar para cima