Paulo Rodrigues foi encaminhado à Depac e responderá por furto, dano, condução sob efeito de álcool e evasão
Um homem foi preso em Campo Grande após furtar um caminhão do pai e incendiá-lo. Ele alegou que pegou o veículo para 'dar uma volta'.
Um caminhão em chamas chamou a atenção em Campo Grande, levando à prisão de Paulo Rodrigues Sobrinho, 29 anos. Ele é acusado de furtar o caminhão do pai e provocar o incêndio na Avenida Eduardo Elias Zahran.
O incidente ocorreu por volta das 2h da manhã. A polícia foi acionada após relatos de um homem embriagado conduzindo um caminhão em chamas.
Os bombeiros controlaram o fogo, que destruiu a carroceria e parte da suspensão do veículo.
Segundo a polícia, Paulo Rodrigues confessou ter pego o caminhão escondido na oficina do pai para “dar uma volta”. No entanto, a polícia descobriu que o veículo era alugado por uma empresa de conservação da BR-163. O teste do bafômetro confirmou a embriaguez do condutor.
Detalhes da Ocorrência
Um vigilante noturno testemunhou o início do incêndio em uma das rodas traseiras e alertou o motorista, que mal conseguia se manter em pé. Paulo Rodrigues também constava no sistema policial como evadido.
O caminhão foi removido para a Defurv, e a perícia investiga as causas do incêndio. Paulo Rodrigues foi encaminhado à Depac Cepol e responderá por furto, dano, condução sob efeito de álcool e evasão.