PUBLICIDADE

Homens trocam tiros e ficam feridos após discussão por suposto assédio

Uma discussão sobre suposto assédio terminou em troca de tiros no Jardim Corcovado, Campo Grande, ferindo dois homens. A polícia investiga o caso. [...]

Confronto no Jardim Corcovado, em Campo Grande, resultou em dois feridos e investigação policial.

Uma discussão sobre suposto assédio terminou em troca de tiros no Jardim Corcovado, Campo Grande, ferindo dois homens. A polícia investiga o caso.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Uma discussão sobre um suposto assédio no Jardim Corcovado, em Campo Grande, resultou em troca de tiros e dois homens feridos. Um homem de 20 anos alegou que sua esposa foi assediada pelo irmão de um homem de 34 anos, o que motivou o confronto. O homem de 34 anos e seu irmão foram à casa do casal, onde o irmão efetuou disparos contra o rapaz, que revidou. Ambos os feridos foram encaminhados para a Santa Casa e o caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

Uma discussão motivada por um suposto assédio terminou em troca de tiros e duas pessoas baleadas na noite deste sábado (29), no Jardim Corcovado, em Campo Grande. O caso ocorreu por volta das 20h20 na Rua Nova Europa.

Segundo o boletim de ocorrência, um rapaz de 20 anos alegou que sua esposa teria sido assediada pelo irmão de um homem de 34 anos. Após o suposto assédio, o casal foi até a casa do suspeito para “tomar satisfações”.

Mais tarde, o homem e o irmão foram até a residência do casal em uma motocicleta. O piloto da moto desceu armado e efetuou vários disparos contra o rapaz.

Ele reagiu, também atirando, e atingiu o motociclista nas costas, tórax e abdômen.

O rapaz também foi baleado no glúteo e correu até a casa da mãe, onde foi encontrado pela Polícia Militar e recebeu atendimento médico. Ambos os feridos foram encaminhados para a Santa Casa.

As armas utilizadas não foram encontradas.

A esposa do rapaz confirmou que os disparos foram feitos pelo motociclista, que fugiu após o crime. A polícia preservou o local até a chegada da perícia, que recolheu um projétil.

Os dois envolvidos estão sob custódia no hospital e o caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

Leia mais

Rolar para cima