Naviraí: Homem tem corpo queimado por esposa com água quente enquanto dormia

Um homem de 45 anos foi queimado com água quente pela esposa enquanto dormia em Naviraí. A vítima já havia sido agredida anteriormente. [...]

Vítima já havia sido agredida com um facão na noite anterior após discussão.

Um homem de 45 anos foi queimado com água quente pela esposa enquanto dormia em Naviraí. A vítima já havia sido agredida anteriormente.

Um homem de 45 anos foi socorrido na madrugada desta terça-feira em Naviraí após ser alvo de agressões, incluindo queimaduras provocadas por água quente, onde a autora seria a sua esposa. O caso ocorreu em uma residência na Rua Iracema.

Por volta da 1h15, a Polícia Militar foi acionada por uma mulher que relatou que seu irmão havia sido queimado pela esposa e estava abrigado em sua casa. Ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram a vítima, que apresentava queimaduras no ombro esquerdo e na lateral esquerda do tórax.

O homem relatou que as agressões começaram na noite de segunda-feira, após uma discussão. Segundo ele, ao retornar de um bar, sua esposa, de 41 anos, teria iniciado o desentendimento e o agredido inicialmente com um facão, causando uma lesão em seu braço esquerdo.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada ao hospital municipal, mas optou por não registrar a ocorrência policial naquele momento e retornou para casa.

Já durante a madrugada desta terça-feira, enquanto dormia, o homem foi surpreendido novamente pela esposa. Ele relatou que ela lhe desferiu uma paulada na perna esquerda e, em seguida, jogou água quente, causando as queimaduras.

Após o ataque, ele conseguiu fugir e buscar refúgio na casa da irmã.

A Polícia Militar acionou o Corpo de Bombeiros, que encaminhou a vítima novamente ao hospital municipal para receber cuidados médicos. Os policiais se dirigiram à casa do casal para localizar a autora, mas o imóvel estava com as luzes apagadas e fechado, sem sinais de que houvesse alguém no local.

Apesar das rondas nas imediações, a esposa não foi localizada.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e encaminhada à Polícia Civil, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Leia mais

Rolar para cima