PUBLICIDADE

Homem embriagado colide veículo contra residência em Naviraí e é preso

Carlos Roberto, 40 anos, foi preso após colidir seu veículo contra uma residência em Naviraí, apresentando sinais de embriaguez. [...]

Motorista admitiu ter consumido cerveja e conhaque antes de causar o acidente.

Carlos Roberto, 40 anos, foi preso após colidir seu veículo contra uma residência em Naviraí, apresentando sinais de embriaguez.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Carlos Roberto, de 40 anos, foi preso em Naviraí após colidir seu Chevrolet/Celta contra uma residência na Rua Bodoquena, bairro Cidade Jardim. O motorista admitiu ter consumido cerveja e conhaque, e o teste do bafômetro acusou 0,99 mg/L de teor alcoólico. Além da embriaguez, o veículo estava com o licenciamento atrasado. Carlos foi autuado em flagrante por dirigir sob influência de álcool e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Na noite de ontem, um homem de 40 anos, identificado como Carlos Roberto, foi detido em Naviraí após colidir o veículo que conduzia contra uma residência na Rua Bodoquena, bairro Cidade Jardim.

A equipe de trânsito da Polícia Militar foi acionada por volta das 21h55min para atender a uma ocorrência de acidente sem vítimas, com suspeita de embriaguez por parte do motorista. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o condutor de um veículo Chevrolet/Celta, de cor branca, havia colidido contra o muro e a grade frontal da residência, causando danos à estrutura.

Carlos apresentava sinais visíveis de embriaguez e admitiu ter ingerido “algumas latas de cerveja e algumas doses de conhaque”. Ele concordou em realizar o teste do bafômetro, que registrou 0,99 mg/L de teor alcoólico no ar alveolar.

Detalhes da Ocorrência

Além da situação de embriaguez, foi constatado que o veículo conduzido por Carlos estava com o licenciamento em atraso.

Diante dos fatos, Carlos recebeu voz de prisão e foi encaminhado pela Polícia Militar ao 1º DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, onde foi autuado em flagrante pelo crime de conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa.

Leia mais

Rolar para cima