Rio homenageia policiais mortos em operação nos complexos da penha e alemão

Missa de sétimo dia homenageou os quatro policiais mortos na Operação Contenção, realizada nos complexos da Penha e do Alemão. [...]
Rio homenageia policiais mortos em operação nos complexos da penha e alemão
Missa de sétimo dia em homenagem aos policiais mortos.

Missa de sétimo dia homenageou os quatro policiais mortos na Operação Contenção, realizada nos complexos da Penha e do Alemão.

Uma missa de sétimo dia foi celebrada no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, homenageando os quatro policiais que perderam a vida durante a Operação Contenção, ocorrida nos complexos da Penha e do Alemão. A cerimônia reuniu familiares, amigos, colegas de trabalho e autoridades, incluindo o governador Cláudio Castro.

Os policiais homenageados foram o inspetor Marcus Vinicius de Carvalho, o policial civil Rodrigo Veloso Cabral e os sargentos do Bope Heber Carvalho da Fonseca e Cleiton Serafim Gonçalves.

A esposa do sargento Cleiton, Graziele de Souza Serafim, compartilhou que, antes de ingressar no Bope, seu marido trabalhou como padeiro e guarda municipal, mas sempre almejou integrar a tropa de elite.

Homenagens e Declarações

O governador Cláudio Castro exaltou os policiais como “heróis” e reafirmou o compromisso de seu governo no combate ao crime organizado. O secretário da Polícia Militar, coronel Marcelo de Menezes, declarou que a ação policial não visava mortes, mas que a polícia não irá recuar no combate às facções criminosas.

Leia mais

Rolar para cima