Mulher de 28 anos, condenada por roubo e tráfico, é detida novamente em Campo Grande.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Resumo rápido gerado automaticamente
A mulher, conhecida como 'Princesinha do PCC', foi presa pela quarta vez no Jardim Centenário, em Campo Grande, por roubo e tráfico.
Uma mulher de 28 anos, conhecida como ‘Princesinha do PCC’, foi presa nesta sexta-feira (24) no bairro Jardim Centenário, em Campo Grande. Ela já havia sido condenada por roubo qualificado e tráfico interestadual de drogas.
Essa é a quarta vez que a suspeita é detida. A primeira prisão ocorreu em 1º de março de 2020, sendo solta ainda no mesmo mês.
Em junho de 2020, foi presa novamente em flagrante, sendo posteriormente condenada e transferida para o regime semiaberto em setembro de 2023.
Em novembro do mesmo ano, ela fugiu, sendo recapturada em 22 de novembro de 2024. Em março de 2025, obteve um novo benefício, mas voltou a se evadir.
A nova prisão foi realizada pela Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por meio do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros).
A ação faz parte de investigações contínuas voltadas ao combate ao crime organizado e à redução dos índices de criminalidade na região.
