A prisão preventiva foi efetuada após investigação da Polícia Civil sobre crimes cometidos em 2019.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Resumo rápido gerado automaticamente
Homem de 31 anos foi preso em Ponta Porã, acusado de estuprar duas crianças e uma adolescente em Dourados, crimes ocorridos em 2019.
A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, em ação conjunta da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Dourados e da 1ª Delegacia de Ponta Porã (1ªDP/PP), prendeu um homem de 31 anos nesta quinta-feira (23). Ele é investigado por dois estupros de vulnerável e um estupro, todos ocorridos no município de Dourados.
A prisão foi realizada no Bairro Água Boa, em Ponta Porã.
De acordo com as investigações, o autor dos crimes é sobrinho do companheiro da mãe das vítimas. Ele abusou sexualmente de duas crianças de 7 anos e de uma adolescente de 17 anos.
Os crimes foram praticados em 2019, mediante ameaças.
Assim que a Polícia Civil tomou conhecimento dos fatos, iniciou-se um trabalho investigativo que culminou com o pedido de prisão preventiva do autor. O mandado de prisão foi expedido na semana passada.
Detalhes da Operação
Após troca de informações entre as unidades policiais, descobriu-se que o indivíduo estava residindo em Ponta Porã. A 1ªDP/PP auxiliou nas buscas e na captura do autor, resultando na sua prisão e encaminhamento às autoridades competentes para os procedimentos legais.
