PUBLICIDADE

Mulher com 0,83 mg/L de álcool no sangue provoca acidente e é presa em Campo Grande

Uma mulher de 32 anos foi presa em flagrante na madrugada de domingo em Campo Grande após causar um acidente. Ela estava embriagada e colidiu [...]

A condutora, de 32 anos, colidiu com uma motocicleta parada na Avenida Afonso Pena, ferindo a motociclista. O bafômetro registrou 0,83 mg/L de álcool no sangue.

Uma mulher de 32 anos foi presa em flagrante na madrugada de domingo em Campo Grande após causar um acidente. Ela estava embriagada e colidiu com uma moto, ferindo uma jovem de 26 anos.

Após provocar um acidente na madrugada de domingo, em Campo Grande, uma mulher de 32 anos foi presa em flagrante. A condutora, que apresentava sinais de embriaguez, colidiu com uma motocicleta parada em um semáforo na Avenida Afonso Pena, deixando uma jovem ferida.

O incidente ocorreu por volta da 1h30, próximo ao cruzamento com a Rua Alagoas, no bairro Jardim dos Estados. No momento da colisão, a motorista dirigia um Jeep Compass e atingiu a traseira de uma Honda Biz. A motociclista, de 26 anos, foi prontamente socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada à Santa Casa da capital, com ferimentos no pescoço e em uma das pernas.

Durante o atendimento da ocorrência, policiais militares constataram que a condutora do carro exibia sinais visíveis de embriaguez. Submetida ao teste do bafômetro, o aparelho indicou um teor alcoólico de 0,83 mg/L no sangue, valor consideravelmente acima do limite legal permitido. Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, com o agravante de dirigir sob a influência de álcool.

A detida foi então conduzida à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, onde teve sua autuação em flagrante registrada. Os veículos envolvidos no acidente foram posteriormente liberados e entregues a responsáveis devidamente habilitados.

Leia mais

Rolar para cima