Meteorologista Natálio Abrahão alerta para queda acentuada nas temperaturas entre segunda e quarta-feira, exigindo atenção especial para grupos vulneráveis.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Resumo rápido gerado automaticamente
Após a chuva, MS terá forte queda de temperatura, chegando a 7°C em algumas cidades, conforme previsão do meteorologista Natálio Abrahão.
Após o período de chuva, o meteorologista Natálio Abrahão prevê uma queda acentuada nas temperaturas em Mato Grosso do Sul entre segunda (21/10) e quarta-feira (23/10). A população, em especial crianças, idosos e pessoas vulneráveis, deve redobrar os cuidados.
Em algumas cidades, as temperaturas podem chegar a 7°C. A previsão indica que Campo Grande terá mínima de 22°C, enquanto Sidrolândia e Dourados devem registrar 8°C e 7°C, respectivamente. Ponta Porã também deve ter mínima de 7°C, e Corumbá e Murtinho, 13°C. Outras regiões como Maracaju, Três Lagoas, Bataguassu, Bonito e Sete Quedas também devem ser afetadas pela queda nas temperaturas.
As autoridades recomendam que a população se agasalhe bem e evite a exposição prolongada ao frio, principalmente após a chuva, quando a sensação térmica pode ser ainda menor. É importante ter atenção redobrada com doenças respiratórias e garantir que os animais de estimação estejam aquecidos. A chegada do frio exige cuidados para evitar problemas de saúde e garantir o bem-estar de todos.