PUBLICIDADE

Libertadores Feminina: Corinthians decide título contra Deportivo Cali

Corinthians e Deportivo Cali se enfrentam na final da Libertadores Feminina neste sábado (18), na Argentina. Timão busca o sexto título da competição. [...]

Partida decisiva será disputada neste sábado (18) na Argentina

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

O Corinthians disputa a final da Libertadores Feminina contra o Deportivo Cali neste sábado (18), às 16h30, no estádio Florencio Sola, em Banfield, Argentina. O time alvinegro, que eliminou a Ferroviária nos pênaltis após empate em 1 a 1, busca seu sexto título na competição. Mariza marcou para o Corinthians no tempo normal, enquanto Andressa empatou para a Ferroviária. O Corinthians é o atual campeão e já venceu a Libertadores Feminina em 2017, 2019, 2021, 2023 e 2024.

Corinthians e Deportivo Cali se enfrentam na final da Libertadores Feminina neste sábado (18), na Argentina. Timão busca o sexto título da competição.

O Corinthians e o Deportivo Cali se enfrentam na final da Copa Libertadores Feminina neste sábado (18), com a bola rolando a partir das 16h30, no estádio Florencio Sola, em Banfield, na Argentina. As Brabas do Timão, como é conhecido o time feminino do Corinthians, buscam o título da competição.

A equipe alvinegra garantiu a vaga na final após uma disputa acirrada contra a Ferroviária, decidida nos pênaltis por 6 a 5, depois de um empate em 1 a 1. A partida foi disputada no estádio Francisco Urbano, em Buenos Aires. No tempo normal, a zagueira Mariza abriu o placar para o Corinthians aos 40 minutos do primeiro tempo, com um gol de cabeça. No entanto, as Guerreiras Grenás, como é conhecido o time da Ferroviária, empataram aos 36 minutos da etapa final, com gol da zagueira Andressa.

O Corinthians, atual campeão da Copa Libertadores de futebol feminino, busca seu sexto título na competição latino-americana, tendo vencido em 2017, 2019, 2021, 2023 e 2024. Além do Corinthians, os times brasileiros do São José, Santos, Ferroviária e Palmeiras também já conquistaram a taça da Libertadores Feminina em anos anteriores.

Leia mais

Rolar para cima