Vítima foi encontrada no Rio Anhanduí, próximo ao Parque do Lageado; perícia busca identificar a causa da morte.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Resumo rápido gerado automaticamente
Corpo de homem foi encontrado em avançado estado de decomposição no Rio Anhanduí, em Campo Grande, neste sábado. Vítima tinha tatuagens e não apresentava sinais de violência.
Em Campo Grande, o corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado no Rio Anhanduí, neste sábado. O Corpo de Bombeiros e a perícia investigam o caso, após buscas iniciadas na sexta-feira, quando populares avistaram o corpo sendo levado pela correnteza nas proximidades da Avenida Campestre, no Jardim Aero Rancho.
As equipes de resgate retomaram as buscas no sábado, localizando o corpo na região do Parque do Lageado, nos fundos de uma base da Águas Guariroba. A área, de difícil acesso e escorregadia devido à chuva, dificultou a operação. A vítima apresentava algumas tatuagens nos braços, o que poderá ser crucial para sua identificação.
A perícia preliminar não identificou sinais de violência no corpo. No entanto, exames mais aprofundados serão realizados para determinar a causa da morte. A Polícia Civil e a Perícia Técnica estiveram presentes no local para acompanhar o resgate e iniciar as investigações. A localização do corpo ocorreu após um dia de buscas, motivadas por relatos de moradores da região.