Júnior Severino, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos após intervenção policial; perícia foi acionada
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Resumo rápido gerado automaticamente
Júnior Severino, 25 anos, morreu após ser baleado durante um surto em Dourados. A PM foi acionada após o jovem atacar equipes do SAMU.
Após ser baleado, Júnior Severino, de 25 anos, não resistiu e morreu na tarde desta quinta-feira (16) em Dourados. O incidente ocorreu durante uma intervenção policial, motivada por um surto do jovem, a 225 quilômetros de Campo Grande.
Familiares de Júnior acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) após o rapaz apresentar um surto psicótico. No entanto, durante o atendimento, ele teria reagido de forma violenta contra os profissionais de saúde. A Polícia Militar foi então chamada para dar apoio.
De acordo com as autoridades, os policiais também foram atacados por Júnior, o que resultou em um disparo efetuado por um dos agentes. Mesmo após ser ferido, o jovem recebeu atendimento médico e foi levado ao Hospital da Vida, também em Dourados, mas não sobreviveu.
A perícia técnica foi acionada para realizar os levantamentos necessários no local do incidente. A Polícia Civil dará seguimento às investigações do caso.