PUBLICIDADE

Fátima do Sul: ataque de abelhas mata trabalhador rural

Edson Dias de Souza, 64 anos, morreu após ser atacado por abelhas enquanto plantava soja em Fátima do Sul. Ele chegou a ser socorrido, mas [...]

Edson Dias de Souza, de 64 anos, não resistiu aos ferimentos após ser picado por centenas de abelhas enquanto trabalhava em uma fazenda.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Edson Dias de Souza, 64 anos, morreu em Fátima do Sul após ser atacado por centenas de abelhas enquanto plantava soja em uma fazenda na região da 3ª Linha. O incidente ocorreu quando a plantadeira operada por Edson atingiu uma colmeia escondida. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital da SIAS, mas não resistiu aos ferimentos. Outro trabalhador que operava o trator sofreu ferimentos leves ao se abrigar na cabine.

Edson Dias de Souza, 64 anos, morreu após ser atacado por abelhas enquanto plantava soja em Fátima do Sul. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Na tarde desta quarta-feira (15), em Fátima do Sul, Edson Dias de Souza, de 64 anos, morreu após ser atacado por abelhas enquanto trabalhava no plantio de soja em uma fazenda na região da 3ª Linha. O incidente ocorreu quando a plantadeira operada por Edson passou por uma área com uma colmeia escondida.

O trabalhador tentou escapar, mas após correr cerca de 50 metros, caiu e foi atingido por centenas de picadas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou Edson em estado grave para o Hospital da SIAS, onde ele não resistiu.

Outro trabalhador, que conduzia o trator acoplado à plantadeira, também foi atacado, mas sofreu apenas ferimentos leves ao se abrigar na cabine do veículo. Edson era conhecido na comunidade rural pela dedicação, humildade e companheirismo.

Leia mais

Rolar para cima