PUBLICIDADE

Japonês mantém 20 anos de silêncio com a esposa

Um japonês manteve 20 anos de silêncio com a esposa, comunicando-se apenas com os filhos. Ciúmes da atenção dada aos filhos seria a causa. [...]

Casal do Japão ficou duas décadas sem trocar palavras; motivo seria ciúmes da atenção dada aos filhos.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Um casal japonês da cidade de Nara, Otou e Katayama Yumi, ficou 20 anos sem trocar palavras devido ao ciúme do marido pela atenção que a esposa dedicava aos filhos. Otou comunicava-se normalmente com os filhos, mas ignorava Yumi, que se dedicava aos cuidados com as crianças. A situação foi revelada e resolvida após um programa de televisão promover um reencontro entre o casal no parque onde se conheceram. Durante o reencontro, Otou expressou gratidão a Yumi pelo cuidado com os filhos e ambos prometeram dialogar mais no futuro.

Um japonês manteve 20 anos de silêncio com a esposa, comunicando-se apenas com os filhos. Ciúmes da atenção dada aos filhos seria a causa.

Após duas décadas de silêncio, um casal japonês de Nara voltou a se comunicar, após um programa de televisão promover um encontro entre os dois. Otou, o marido, teria ficado ciumento da esposa, Katayama Yumi, após o nascimento dos três filhos.

De acordo com a investigação jornalística, Otou conversava normalmente com os filhos, mas ignorava a esposa. Um dos filhos descreveu a situação como um “papo de uma via só”. O motivo do silêncio, segundo o site inglês The Mirror, seriam os ciúmes de Otou da atenção que Yumi dava aos filhos. “Quando as crianças vieram ao mundo, minha mulher ficou muito envolvida e ocupada com elas. Fiquei meio ciumento. Estava mal-humorado. Agora não tem volta mais”, disse Otou a um programa de televisão local.

O reencontro do casal foi organizado no mesmo parque em que se conheceram. Depois de alguns minutos de silêncio, Otou finalmente falou: “Parece que faz um tempo que nos falamos. Você era tão preocupada com as crianças. Yumi, até agora, você passou por muitas dificuldades. Sou grato por tudo o que você fez”, disse. O casal prometeu um futuro com mais diálogo.

Leia mais

Rolar para cima