PUBLICIDADE

Suspeito de roubar moto é espancado por grupo na Capital

Um homem de 36 anos foi espancado por um grupo de quatro pessoas na noite de segunda-feira (14) em Campo Grande, após ser acusado de [...]

Vítima de 36 anos foi socorrida por bombeiros e levada à Santa Casa após apanhar de quatro indivíduos

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Em Campo Grande, um homem de 36 anos foi espancado por quatro indivíduos na Rua Clotilde Chaia, após ser acusado de roubar uma moto. A vítima alegou que pegou a moto para penhorar, mas foi agredida com socos, chutes e pedaços de pau. Após conseguir fugir e receber ajuda, os agressores fugiram. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa, e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac Cepol.

Um homem de 36 anos foi espancado por um grupo de quatro pessoas na noite de segunda-feira (14) em Campo Grande, após ser acusado de roubar uma moto. Ele foi socorrido e levado à Santa Casa.

Na Rua Clotilde Chaia, em Campo Grande, um homem de 36 anos foi brutalmente espancado por um grupo na noite de segunda-feira (14), após ser acusado de roubar uma motocicleta. A vítima foi socorrida e encaminhada à Santa Casa com diversos ferimentos.

O incidente, que mobilizou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, teve início quando o homem alegou ter pegado a moto para penhorar. Contudo, ele foi abordado por quatro indivíduos que o acusaram de furto e iniciaram as agressões com socos, chutes e golpes de pedaço de pau.

Tentando escapar dos agressores, o homem conseguiu chegar a uma quadra de areia próxima, onde recebeu auxílio de outras pessoas. Diante da intervenção, os responsáveis pela agressão fugiram rapidamente do local. A Polícia Militar, acionada por moradores, encontrou a vítima caída e com muitas dores. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol e será objeto de investigação.

Leia mais

Rolar para cima