PUBLICIDADE

Polícia Civil apreende adolescente de 16 anos suspeita de homicídio em Naviraí

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida em Naviraí, suspeita de matar uma jovem de 27 anos a facadas. O crime ocorreu na madrugada de [...]

Jovem é detida após investigação da morte de Maria O. M., de 27 anos, por facadas na região central da cidade.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

A Polícia Civil apreendeu uma adolescente de 16 anos em Naviraí, suspeita de assassinar Maria O. M., de 27 anos, com golpes de faca na região central da cidade. A vítima foi encontrada ferida na Rua Monte Negro e faleceu no hospital. A suspeita confessou o crime, alegando legítima defesa durante uma briga, e foi apreendida por ato infracional análogo a homicídio doloso. A faca utilizada no crime não foi encontrada, pois a adolescente alega tê-la jogado em um bueiro.

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida em Naviraí, suspeita de matar uma jovem de 27 anos a facadas. O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (13).

Após a morte de uma jovem de 27 anos em Naviraí, ocorrida na madrugada da última segunda-feira (13), uma adolescente de 16 anos foi apreendida na manhã do mesmo dia, suspeita de ser a autora do homicídio. O crime, que vitimou Maria O. M., aconteceu por volta das 00h20 na Rua Monte Negro, região central da cidade.

Inicialmente, a Polícia Militar foi acionada por populares que encontraram a vítima caída, com ferimentos de faca no tórax. O Corpo de Bombeiros prestou socorro, mas Maria não resistiu e faleceu ao chegar ao Hospital Municipal. Diante dos fatos, a Seção de Investigações Gerais (SIG) da 1ª Delegacia de Polícia Civil iniciou as diligências para identificar a autoria do crime nas primeiras horas da manhã.

Durante a investigação, autoridades policiais localizaram duas testemunhas, que foram fundamentais ao apontar a adolescente como a responsável pelo esfaqueamento. Conforme os relatos obtidos, a vítima e a suspeita possuíam um histórico de desavenças anteriores, o que pode ter motivado o confronto.

Por volta das 10h, os investigadores da SIG localizaram a adolescente na residência de seu namorado. Questionada, a menor confessou ter desferido as facadas em Maria, alegando que agiu em reação a uma briga. Ela afirmou ter sido agredida e revidou utilizando uma faca que portava consigo.

Após o ocorrido, a adolescente informou ter se desfeito da arma do crime, jogando-a em um bueiro. Contudo, devido à intensa chuva da madrugada, a faca não foi encontrada, possivelmente levada pela enxurrada. Submetida a exame de corpo de delito, a suspeita apresentava escoriações compatíveis com luta corporal, o que corroborou sua versão de briga.

A menor foi apreendida em flagrante por ato infracional análogo ao crime de homicídio doloso, que é quando há intenção de matar. Ela permanece à disposição da Justiça para as providências cabíveis.

Leia mais

Rolar para cima