PUBLICIDADE

Três pessoas são presas em Campo Grande por tentativa de furto em supermercado

Três indivíduos foram detidos em flagrante por tentativa de furto em um supermercado na Avenida Guaicurus, Campo Grande, na noite de domingo (12), após um [...]

O grupo, que já havia cometido furtos anteriores, confrontou seguranças e policiais durante a abordagem.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Em Campo Grande, três pessoas foram presas em flagrante na noite de domingo (12) por tentativa de furto em um supermercado na Avenida Guaicurus. O grupo, que já havia furtado o estabelecimento antes, tentou levar barras de chocolate, vinhos e outras guloseimas. Durante a abordagem, os suspeitos confrontaram seguranças e policiais, sendo acusados de lesão corporal dolosa, furto, desacato e vias de fato, e encaminhados à Depac Cepol. Uma das suspeitas confessou que o grupo havia consumido "base" antes do crime.

Três indivíduos foram detidos em flagrante por tentativa de furto em um supermercado na Avenida Guaicurus, Campo Grande, na noite de domingo (12), após um confronto com seguranças.

Autoridades prenderam três indivíduos em Campo Grande na noite de domingo (12) após uma tentativa de furto em um supermercado na Avenida Guaicurus, no bairro Alves Pereira. A ação ocorreu quando os suspeitos foram flagrados subtraindo produtos do estabelecimento.

Conforme o relato do representante do mercado, as autoridades foram acionadas e, ao chegarem ao local, encontraram os suspeitos já detidos por seguranças. A testemunha informou que o trio já havia efetuado furtos no mesmo estabelecimento em ocasiões anteriores, o que levantou a atenção da equipe de segurança.

Na recente empreitada, o grupo tentou levar barras de chocolate, vinhos e outras guloseimas. No entanto, foram flagrados e contidos pelos seguranças. Durante a abordagem, os detidos reagiram com empurrões e tentaram atacar a equipe de segurança, o que agravou a situação.

Ao serem questionados, uma das suspeitas confessou que o grupo havia consumido um tipo de droga, conhecida como “base”, antes de se dirigir ao mercado para cometer o furto. Diante do cenário, os três foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.

Lá, os fatos foram formalmente registrados. As acusações incluem lesão corporal dolosa, em razão do confronto físico, furto, pelo ato de subtração dos itens, desacato, pela resistência às autoridades, e vias de fato, devido à altercação.

Leia mais

Rolar para cima