PUBLICIDADE

Homem com esquizofrenia desaparece em Campo Grande após ser liberado de delegacia

Gilberto Alves Moreira, de 45 anos, está desaparecido há cinco dias em Campo Grande. Ele não voltou para casa após ser liberado de uma delegacia [...]

Gilberto Alves Moreira, de 45 anos, não retornou para casa desde quarta-feira; esposa relata que ele toma medicação controlada.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Gilberto Alves Moreira, 45 anos, diagnosticado com esquizofrenia, está desaparecido em Campo Grande desde quarta-feira, após ser liberado de uma delegacia. A esposa, Rosemeire Salles Paes, relata que ele foi levado à Depac Cepol após uma denúncia no bairro São Conrado e necessita de medicação controlada. A família foi informada da liberação de Gilberto às 22h, mas ele não retornou para casa. A família pede ajuda para localizá-lo, informando que ele vestia camiseta azul de manga longa quando foi visto pela última vez.

Gilberto Alves Moreira, de 45 anos, está desaparecido há cinco dias em Campo Grande. Ele não voltou para casa após ser liberado de uma delegacia na quarta-feira.

Após ser liberado de uma delegacia na quarta-feira, em Campo Grande, Gilberto Alves Moreira, de 45 anos, está desaparecido há cinco dias, gerando grande preocupação em sua família. A esposa, Rosemeire Salles Paes, busca por informações sobre o paradeiro do marido, que possui esquizofrenia e faz uso de medicação controlada.

Segundo o relato da esposa, moradores do bairro São Conrado teriam acionado a polícia na quarta-feira, suspeitando que Gilberto tivesse agredido uma criança de 4 anos. Rosemeire, no entanto, não confirma a ocorrência dessa agressão. Uma viatura policial levou Gilberto para a Depac Cepol por volta das 18h.

A família foi informada que Gilberto foi liberado da delegacia às 22h do mesmo dia, mas não retornou para casa desde então. Rosemeire expressa angústia, mencionando a condição de saúde do marido e a necessidade dos remédios. Ela descreve que, ao ser visto pela última vez, ele vestia uma camiseta manga longa azul e teme que ele esteja desorientado e incapaz de voltar para casa.

A família de Gilberto Alves Moreira faz um apelo à comunidade para quem tiver qualquer informação sobre seu paradeiro. Contatos de WhatsApp foram disponibilizados para facilitar a comunicação com a esposa.

Leia mais

Rolar para cima