Sob o comando de Carlo Ancelotti, Brasil venceu por 5 a 0 em Seul, com destaque para a atuação de Estêvão, autor de dois gols.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Resumo rápido gerado automaticamente
Em Seul, a seleção brasileira mostrou evolução sob o comando de Ancelotti ao golear a Coreia do Sul por 5 a 0, com dois gols de Estêvão.
Em amistoso disputado em Seul, na Coreia do Sul, nesta sexta-feira (10), a seleção brasileira venceu a Coreia do Sul por 5 a 0, demonstrando sinais de evolução sob a direção do técnico Carlo Ancelotti. O entrosamento do quarteto ofensivo, composto por Estêvão, Matheus Cunha, Vinicius Júnior e Rodrygo, foi um dos pontos altos da partida.
Rodrygo, que enfrenta um período de incerteza no Real Madrid, e Estêvão, que coroou sua atuação com dois gols, foram os destaques individuais. Mesmo com chuva e baixas temperaturas, a equipe canarinho mostrou a atitude que Ancelotti havia mencionado em entrevista, compensando a falta de treinos com determinação em campo.
O placar foi inaugurado aos 12 minutos do primeiro tempo, quando Estêvão aproveitou um passe de Bruno Guimarães para superar o goleiro Jo Hyeon-Woo. Aos 40 minutos, Vinicius Júnior encontrou Rodrygo, que ajeitou para Casemiro marcar. Logo no início do segundo tempo, Estêvão roubou a bola e marcou seu segundo gol. Aos 32 minutos, Vinícius Júnior fechou o placar após receber um lançamento de Matheus Cunha.
O próximo desafio da seleção brasileira será contra o Japão, na terça-feira (14), às 7h30, no Estádio Ajinomoto, em Tóquio.