Leão Caipira chega aos 46 pontos e entra para o G4 da competição
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Resumo rápido gerado automaticamente
Em partida atrasada da 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Mirassol venceu o Fluminense por 2 a 1 e se firmou no G4 da competição.
Na noite desta quarta-feira (8), o Mirassol venceu o Fluminense por 2 a 1, em partida atrasada da 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, disputada no estádio Maião. O resultado impulsionou o Leão Caipira ao G4, somando 46 pontos e alcançando a 4ª colocação na tabela.
O confronto, marcado pela entrega em campo, viu a equipe da casa aproveitar as brechas na defesa adversária para inaugurar o marcador aos 35 minutos do primeiro tempo. Alesson, aproveitando um passe errado de Samuel Xavier, liderou um contra-ataque pela esquerda e cruzou para Guilherme, que finalizou de voleio, superando o goleiro Fábio.
O Fluminense igualou o placar no segundo tempo. Aos 10 minutos, após uma cobrança de escanteio ensaiada, Renê acionou Lucho Acosta, que cruzou para Freytes. O argentino escorou para Martinelli, que, no meio da área, chutou para empatar.
Com o empate, ambos os times criaram chances de gol. Contudo, o Mirassol demonstrou maior eficiência ao capitalizar em duas falhas consecutivas de Freytes para assegurar a vitória. Carlos Eduardo cruzou rasteiro para Negueba, que apenas empurrou a bola para o gol, selando a derrota do Fluminense, que se mantém na 7ª posição com 38 pontos.
Em outro jogo da rodada, o Atlético-MG venceu o Sport por 3 a 1 na Arena MRV, em Belo Horizonte. O Galo, agora com 32 pontos, ocupa a 14ª posição, enquanto o Leão permanece na lanterna com 16 pontos. Vitor Hugo, Guilherme Arana e Rony marcaram para o time mineiro, enquanto Derik Lacerda descontou para o Sport.