Brasileira e sua parceira húngara Timea Babos vencem a estreia nas duplas femininas.
A tenista Luisa Stefani, única brasileira no WTA 1000 de Wuhan, China, venceu a estreia nas duplas ao lado da húngara Timea Babos por 2 sets a 0.
A dupla formada pela brasileira Luisa Stefani e pela húngara Timea Babos venceu a estreia no WTA 1000 de Wuhan, na China, nesta terça-feira (7). Cabeças de chave número 7, elas superaram Magda Linette e Clara Tauson por 2 sets a 0 (6/3 e 7/5), garantindo vaga nas oitavas de final.
Luisa Stefani destacou a importância da hidratação devido às condições climáticas adversas. A tenista também ressaltou o bom desempenho da dupla, mesmo com alguns momentos de tensão.
Oitava melhor dupla do ano, Stefani e Babos buscam uma das oito vagas para o Finals, que será realizado em Riad, na Arábia Saudita, entre 1º e 8 de novembro. A brasileira e sua parceira podem subir no ranking caso vençam mais duas partidas no torneio. Ao longo desta temporada, Stefani e Babos já conquistaram três títulos, incluindo dois WTAs 500 e um WTA 250.