São Paulo perde na Libertadores Feminina e se complica no Grupo C

O São Paulo foi derrotado pelo Colo-Colo na Libertadores Feminina e agora precisa vencer o Olimpia para avançar. A Ferroviária já garantiu vaga nas quartas. [...]

Equipe paulista foi derrotada pelo Colo-Colo e agora precisa vencer o Olimpia para se classificar.

O São Paulo foi derrotado pelo Colo-Colo na Libertadores Feminina e agora precisa vencer o Olimpia para avançar. A Ferroviária já garantiu vaga nas quartas.

Em Morón, na Argentina, o São Paulo sofreu uma derrota por 1 a 0 contra o Colo-Colo na noite desta segunda-feira (6), em partida válida pelo Grupo C da Copa Libertadores Feminina. A derrota complica a situação do time paulista na competição.

Após o resultado, as Soberanas ocupam a segunda posição do grupo, somando três pontos. A equipe chilena lidera a chave com aproveitamento total. O gol da vitória do Colo-Colo foi marcado por Valencia, que se isolou na artilharia da competição com três gols.

O próximo desafio do São Paulo será contra o Olimpia (Paraguai) na próxima quinta-feira (9), às 20h (horário de Brasília). A Ferroviária já assegurou sua vaga nas quartas de final após vencer o Alianza Lima (Peru) por 2 a 1 no último domingo (5). Júlia Beatriz abriu o placar para a Ferroviária, Molina empatou para as peruanas e Mylena Carioca garantiu a vitória do time de Araraquara.

Leia mais

Rolar para cima