Ancelotti inicia trabalhos com a seleção brasileira na Coreia do Sul

O técnico Carlo Ancelotti comandou o primeiro treino da seleção brasileira em Goyang, Coreia do Sul, visando os amistosos contra Coreia do Sul e Japão. [...]

Treino preparatório para amistosos contra Coreia do Sul e Japão marca o início da era Ancelotti no comando da seleção.

O técnico Carlo Ancelotti comandou o primeiro treino da seleção brasileira em Goyang, Coreia do Sul, visando os amistosos contra Coreia do Sul e Japão.

Em Goyang, na Coreia do Sul, o técnico Carlo Ancelotti comandou nesta segunda-feira (6) o primeiro treino da seleção brasileira, preparando o time para os amistosos contra a Coreia do Sul e o Japão. A atividade, realizada sob chuva, contou com a participação inicial de dez jogadores, entre eles Vinicius Jr. e Casemiro.

Ao longo do dia, outros seis convocados se juntaram à equipe, incluindo Richarlison e Lucas Paquetá. A expectativa é que o grupo esteja completo no treino de terça (7). Paulo Henrique, lateral-direito do Vasco, foi convocado de última hora para substituir Wesley, da Roma, que se lesionou. Outra novidade é o goleiro John, do Nottingham Forest, que entra no lugar de Ederson, cortado após se machucar em um treino do time turco.

Bento, goleiro do Al-Nassr, tornou-se o mais experiente dos três arqueiros à disposição de Ancelotti, com 24 convocações nos últimos dois anos. Ele expressou sua felicidade em mostrar seu trabalho na seleção e o sonho de disputar uma Copa do Mundo. Os amistosos estão agendados para o dia 10 de outubro, às 8h (horário de Brasília), contra a Coreia do Sul, e para o dia 14 de outubro, às 7h30, contra o Japão.

Leia mais

Rolar para cima