O artista de 34 anos estava internado desde o dia 2 de outubro no DF Star.
O rapper Hungria, de 34 anos, recebeu alta médica no domingo (5), após internação por suspeita de intoxicação por metanol em Brasília, segundo informações divulgadas.
Hungria, o rapper de 34 anos, teve alta médica neste domingo (5), após internação no hospital DF Star, em Brasília, desde o dia 2 de outubro. A causa da internação foi a suspeita de intoxicação por metanol, após o artista consumir bebida alcoólica.
De acordo com o boletim médico, Hungria apresentou uma “excelente evolução clínica” e continuará o tratamento em sua residência. O cantor passou por exames no hospital para confirmar a intoxicação por metanol, mas os resultados ainda não foram divulgados pelas autoridades.
Dados do Ministério da Saúde indicam que, até a tarde do sábado anterior, o Brasil havia registrado 14 casos confirmados de intoxicação por ingestão de metanol, além de 181 casos ainda sob investigação.