PUBLICIDADE

Interno é Morto a Tiros ao Deixar Presídio em Campo Grande

José Eduardo Amarilha Misiano da Silva, de 33 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (11/9) em Campo Grande, logo após deixar o [...]

José Eduardo Amarilha Misiano da Silva, de 33 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (11/9) em Campo Grande, logo após deixar o Centro Penal Agroindustrial da Gameleira. O crime ocorreu por volta das 6h.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

José Eduardo Amarilha Misiano da Silva, de 33 anos, foi morto a tiros ao sair do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, em Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (11/9). A vítima, atingida por pelo menos seis disparos no tórax, estava deixando o presídio para trabalhar quando foi atacada por indivíduos em um carro branco. A Polícia Militar encontrou cerca de 20 cápsulas de munição no local. José Eduardo, natural de Ponta Porã, possuía antecedentes criminais por diversos crimes, incluindo tráfico de drogas e participação em organização criminosa.

A vítima foi atingida por pelo menos seis disparos. Testemunhas relatam que os autores do ataque chegaram ao local em um carro branco.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas e compareceram ao local do crime. A Polícia Militar identificou pelo menos 20 cápsulas de munição deflagradas, confirmando que seis dos disparos atingiram José na região do tórax.

No momento da execução, José Eduardo Amarilha Misiano da Silva estava saindo do presídio para trabalhar. Ele era natural de Ponta Porã e possuía antecedentes criminais que incluem receptação, posse ilegal de arma de fogo, furto qualificado, disparo de arma de fogo, tráfico de drogas e participação em organização criminosa.

Leia mais

Rolar para cima