PUBLICIDADE

Carro Destruído Após Impacto Com Bueiro Solto em Avenida Movimentada

Um mecânico de 32 anos, identificado como Thiego Jhonata Andrade, teve seu veículo Ford Focus branco declarado como perda total após colidir com uma tampa [...]

Um mecânico de 32 anos, identificado como Thiego Jhonata Andrade, teve seu veículo Ford Focus branco declarado como perda total após colidir com uma tampa de bueiro solta na Avenida Ceará, esquina com a Rua Manoel Inácio de Souza, em Campo Grande. O incidente ocorreu por volta das 19h de sexta-feira (15), enquanto Thiego retornava do trabalho.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

O mecânico Thiego Jhonata Andrade teve seu Ford Focus destruído ao colidir com uma tampa de bueiro solta na Avenida Ceará, em Campo Grande, sofrendo apenas um ferimento leve no braço. O incidente, ocorrido na sexta-feira (15), acionou os airbags do veículo e danificou severamente o para-brisa. O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar sinalizou a área. Na segunda-feira (18), o mesmo cruzamento foi palco de outro acidente envolvendo um Corolla e uma moto Honda XRE 300, resultando em ferimentos no motociclista.

O forte impacto acionou os airbags frontais e o pré-tensor do cinto de segurança do veículo. Imagens registraram o momento exato em que a tampa do bueiro se levanta com a passagem do carro, atingindo a parte inferior e danificando severamente o para-brisa. Apesar da violência da colisão, Thiego sofreu apenas um ferimento leve no braço.

“Eu estava voltando do trabalho. Levei um susto com o barulho, os airbags acionando e a fumaça. Na hora demorei a entender, só vi quando desci do carro”, relatou Thiego sobre o momento do acidente.

O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTran) foi acionado para sinalizar a área. Até o momento desta publicação, não houve informações sobre outras intervenções realizadas no local.

Apesar da sinalização improvisada, o mesmo cruzamento foi palco de outro acidente nesta segunda-feira (18). Um Corolla preto colidiu com uma motocicleta Honda XRE 300, resultando em ferimentos no piloto da moto, incluindo um corte no braço e uma fratura em um dedo.

Leia mais

Rolar para cima