Uma jovem de 20 anos, prima dos príncipes William e Harry, foi encontrada sem vida na residência de sua família. A descoberta ocorreu no dia 14 de julho.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Resumo rápido gerado automaticamente
A notícia da morte veio à tona após a divulgação do inquérito policial, aberto nesta segunda-feira (21). Veículos da imprensa britânica informaram que a perícia apontou traumatismo craniano como a causa da morte.
O legista Grant Davies afirmou que a polícia “considerou a morte como não suspeita e não houve envolvimento de terceiros”.
O corpo de Rosie Roche foi encontrado pela mãe e pela irmã. A jovem estaria fazendo as malas para uma viagem com amigos. Uma arma de fogo foi encontrada próxima ao corpo.
A Polícia de Wiltshire, onde a jovem faleceu, não confirmou suspeitas sobre a morte, declarando apenas que “se refere à morte repentina de uma mulher de 20 anos. Não há circunstâncias suspeitas e nossos pensamentos estão com a família dela. Pedimos que a privacidade deles seja respeitada neste momento terrível”.
Rosie Roche cursava o primeiro ano de Literatura Inglesa na Universidade de Durham.
O obituário da jovem foi publicado no “Yorkshire Post”, mencionando: “Faleceu na segunda-feira, 14 de julho de 2025. Querida filha de Hugh e Pippa, irmã incrível de Archie e Agatha, neta de Derek e Rae Long. Funeral privado em família. Uma cerimônia em memória a ela será realizada posteriormente.” A família de Rosie tem ligações com a família de Lady Di.