PUBLICIDADE

Arias deixa Fluminense rumo à Europa: ‘Não é um adeus, é um até breve’

O meia-atacante colombiano Jhon Arias se despediu do Fluminense através de suas redes sociais, ao se preparar para jogar no Wolverhampton, da Inglaterra. Em uma mensagem emocionante, Arias agradeceu ao clube carioca e prometeu retornar no futuro. INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL Resumo rápido gerado automaticamente O meia-atacante [...]

O meia-atacante colombiano Jhon Arias se despediu do Fluminense através de suas redes sociais, ao se preparar para jogar no Wolverhampton, da Inglaterra. Em uma mensagem emocionante, Arias agradeceu ao clube carioca e prometeu retornar no futuro.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

O meia-atacante colombiano Jhon Arias se despediu do Fluminense para jogar no Wolverhampton, da Inglaterra, após quatro temporadas no clube carioca. Em mensagem nas redes sociais, Arias agradeceu a treinadores, comissões técnicas, companheiros de equipe e à diretoria, incluindo o presidente Mário, além de citar a conquista da Copa Libertadores de 2023. O jogador expressou gratidão à torcida tricolor, prometendo um retorno futuro e demonstrando carinho pelo clube. Arias enfatizou que sua saída não é um adeus, mas sim um "até breve" aos torcedores.

Acompanhado de uma foto com os troféus conquistados, incluindo a Copa Libertadores de 2023, e um vídeo de seus melhores momentos, o jogador expressou gratidão pela sua trajetória no Brasil ao longo de quatro temporadas. “Obrigado por tudo Fluminense FC. Serei eternamente grato”, escreveu Arias.

O colombiano fez questão de agradecer a todos que o apoiaram no clube, citando treinadores como Marcão, Abel Braga, Fernando Diniz, Mano Menezes e Renato, além das comissões técnicas e profissionais de diversas áreas, como fisioterapia, preparação física, nutrição, psicologia, scout, análise de vídeo, segurança, limpeza e rouparia.

Arias também agradeceu aos companheiros de equipe, com quem disse ter construído grandes parcerias e feito história. Agradeceu também ao presidente Mário, Matheus, Paulo Angioni e demais membros da diretoria.

Por fim, o jogador se dirigiu à torcida tricolor, a quem prometeu um “até breve”. “E a vocês torcida tricolor, por me demonstrar tanto amor, seja na rua, nos hotéis, aeroportos, no Maracanã ou qualquer canto do mundo. Por me ensinar o que é ser Fluminense e ter orgulho de ser tricolor. Não é um adeus. Até breve. Saudações tricolores!”, finalizou.

Leia mais

Rolar para cima