PUBLICIDADE

Sol Brilha em Campo Grande: Previsão de Tempo Estável e Temperaturas em Ascensão

Campo Grande desfruta de um período de tempo firme, com sol predominando no céu desta quinta-feira. As temperaturas, amenas pela manhã, com mínima de 14°C, sobem gradualmente até atingir os 23°C durante a tarde. INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL Resumo rápido gerado automaticamente Campo Grande terá tempo firme [...]

Campo Grande desfruta de um período de tempo firme, com sol predominando no céu desta quinta-feira. As temperaturas, amenas pela manhã, com mínima de 14°C, sobem gradualmente até atingir os 23°C durante a tarde.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Campo Grande terá tempo firme e ensolarado, com temperaturas entre 14°C e 23°C nesta quinta-feira, e entre 14°C e 25°C na sexta-feira. No interior do Mato Grosso do Sul, o Pantanal (Aquidauana, Corumbá e Porto Murtinho) registrará as maiores temperaturas, podendo chegar a 32°C. A previsão para julho é de clima menos frio e com menor volume de chuvas em todo o estado, devido a uma área de alta pressão subtropical. As temperaturas em julho tendem a subir gradualmente, com tardes mais quentes e médias ligeiramente acima do normal.

A previsão para sexta-feira indica a continuidade do cenário ensolarado, mantendo a estabilidade climática na capital. A temperatura mínima prevista é de 14°C, com a máxima alcançando os 25°C. A umidade relativa do ar permanece baixa e os ventos sopram com intensidade moderada.

No interior do Mato Grosso do Sul, o dia também será marcado pelo tempo aberto e temperaturas amenas. A região do Pantanal, em especial Aquidauana, Corumbá e Porto Murtinho, deve registrar as maiores temperaturas, variando entre 31°C e 32°C. Em Coxim, Três Lagoas, Nova Andradina, Naviraí e Bonito, as temperaturas máximas podem variar de 29°C a 33°C.

A expectativa para o mês de julho é de um clima menos frio e com menor volume de chuvas em todo o estado, em comparação com o mês de junho. A previsão indica que, após a recente passagem de uma massa de ar polar, uma área de alta pressão subtropical deverá se estabelecer, bloqueando a chegada de novas frentes frias.

Essa condição climática deve resultar em um mês de julho com precipitação abaixo da média, especialmente na região sul do país, incluindo Mato Grosso do Sul. As temperaturas, por sua vez, tendem a subir gradualmente em relação ao mês anterior, com tardes mais quentes e médias ligeiramente acima do normal para o período.

Leia mais

Rolar para cima